
O homem que morreu hoje (4) com suspeita de intoxicação por metanol, no Hospital de Trauma de Campina Grande/PB, foi identificado como Francisco Rariel Dantas da Silva, de 32 anos.
De acordo com informações, o paciente sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu, vindo a óbito há poucos instantes. Imagens mostram o momento em que a equipe médica realiza o procedimento de entrada do paciente na unidade hospitalar, evidenciando a gravidade do caso.
O paciente de 32 anos, natural de Baraúna, chrgou ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na manhã deste sábado (4). O homem, que estava sob suspeita de intoxicação por metanol, chegou entubado em uma ambulância da PB Saúde e foi levado diretamente para a UTI pela ala de emergência.
Mais cedo, a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES) havia confirmado que este era o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol registrado no estado. Segundo o secretário Ari Reis, o homem havia apresentado sintomas após relatar o consumo de bebida alcoólica nos últimos dias. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Picuí e foi transferido para Campina Grande em estado grave.
No Sertão Homem é preso suspeito de feminicídio após afirmar que mulher tinha morrido afogada no Sertão da PB
Pesquisa Felipe Coutinho é citado pela terceira vez em pesquisas para deputado estadual e agradece reconhecimento popular
Política João Azevêdo confirma saída do governo para disputar o Senado em 2026
