Domingo, 09 de Novembro de 2025
Notícias Identificado

Identificado o paciente que morreu no Trauma-CG por suspeita de intoxicação por consumo de bebida adulterada

De acordo com informações, o paciente sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu, vindo a óbito há poucos instantes.

04/10/2025 às 17h50
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: Blog do Márcio Rangel
Compartilhe:
Identificado o paciente que morreu no Trauma-CG por suspeita de intoxicação por consumo de bebida adulterada

O homem que morreu hoje (4) com suspeita de intoxicação por metanol, no Hospital de Trauma de Campina Grande/PB, foi identificado como Francisco Rariel Dantas da Silva, de 32 anos.

De acordo com informações, o paciente sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu, vindo a óbito há poucos instantes. Imagens mostram o momento em que a equipe médica realiza o procedimento de entrada do paciente na unidade hospitalar, evidenciando a gravidade do caso.

O paciente de 32 anos, natural de Baraúna, chrgou ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na manhã deste sábado (4). O homem, que estava sob suspeita de intoxicação por metanol, chegou entubado em uma ambulância da PB Saúde e foi levado diretamente para a UTI pela ala de emergência.

Mais cedo, a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES) havia confirmado que este era o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol registrado no estado. Segundo o secretário Ari Reis, o homem havia apresentado sintomas após relatar o consumo de bebida alcoólica nos últimos dias. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Picuí e foi transferido para Campina Grande em estado grave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio