Prefeitura

Prefeitura Municipal de Esperança dá início ao projeto “Esperança Digital”; conheça a plataforma

Prefeitura Municipal de Esperança dá início ao projeto “Esperança Digital”; conheça a plataforma

16/07/2020 08h47Atualizado há 6 meses
Por: Paraíba Todo Dia
65

A prefeitura de Esperança lançou a plataforma, que tem como intuito auxiliar na economia e agilidade em processos administrativos.

A interação, totalmente virtual, permite mais transparência e modernidade nos trâmites, prestando serviço, através da plataforma “1Doc” que ajuda a tornar os processos mais práticos e eficientes.

O novo software permite um suporte operacional totalmente digital e sustentável, que integra todas as Secretarias Municipais, deixando fácil acesso a informações para

Servidores e população em geral que agora pode fazer solicitações, como por exemplo Licitações e Ouvidoria, através do computador ou celular, algo que vem em um momento

pertinente, levando em consideração a pandemia que assola o mundo inteiro.

Além de gerar economia, a plataforma funciona 24 horas por dia, os sete dias da semana, o que possibilita tanto ao munícipe dar entrada em processos, acompanhar solicitações e

realizar outros serviços a qualquer momento, quanto para funcionários darem andamento aos processos, de maneira mais rápida e eficaz.

O acesso é feito através do link

http://esperanca.1doc.com.br/Atendimento . O caminho é simples e todos os

direcionamentos estão no novo site da prefeitura de Esperança, que se mantêm à disposição para auxiliar os munícipes no acesso.

Para outras informações sobre o uso da plataforma entre em contato pelo

telefone (83) 3361-3801 ou pelo e-mail [email protected]

Assista ao vídeo explicativo

https://drive.google.com/file/d/1Jb4YoY0RkTEM-hsR5rfzjf2Sl21ywkr-/view?usp=sharing

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários