A prefeitura de Esperança lançou a plataforma, que tem como intuito auxiliar na economia e agilidade em processos administrativos.
A interação, totalmente virtual, permite mais transparência e modernidade nos trâmites, prestando serviço, através da plataforma “1Doc” que ajuda a tornar os processos mais práticos e eficientes.
O novo software permite um suporte operacional totalmente digital e sustentável, que integra todas as Secretarias Municipais, deixando fácil acesso a informações para
Servidores e população em geral que agora pode fazer solicitações, como por exemplo Licitações e Ouvidoria, através do computador ou celular, algo que vem em um momento
pertinente, levando em consideração a pandemia que assola o mundo inteiro.
Além de gerar economia, a plataforma funciona 24 horas por dia, os sete dias da semana, o que possibilita tanto ao munícipe dar entrada em processos, acompanhar solicitações e
realizar outros serviços a qualquer momento, quanto para funcionários darem andamento aos processos, de maneira mais rápida e eficaz.
O acesso é feito através do link
http://esperanca.1doc.com.br/Atendimento . O caminho é simples e todos os
direcionamentos estão no novo site da prefeitura de Esperança, que se mantêm à disposição para auxiliar os munícipes no acesso.
Para outras informações sobre o uso da plataforma entre em contato pelo
telefone (83) 3361-3801 ou pelo e-mail [email protected]
Assista ao vídeo explicativo
https://drive.google.com/file/d/1Jb4YoY0RkTEM-hsR5rfzjf2Sl21ywkr-/view?usp=sharing
Sensação
Vento
Umidade