Daniel Correia, pai do motoboy Danilo Correia, que morreu após ser atropelado por um ônibus na tarde desta quarta-feira (25), disse que o filho trabalhava como entregador porque era um meio rápido de ganhar dinheiro para fazer a festa de aniversário de 1 ano para a filha.
“Eu sempre avisava a ele que essa não era uma profissão para segurar, era coisa de bico. [...] Às vezes ele trabalhava à noite e eu ficava reclamando com ele, mas ele dizia que a filha dele estava perto de completar ano e que queria fazer aniversário pra filha", disse o pai de Danilo.
Ele conta ainda que a neta vai completar 1 ano de idade no dia 5 de julho e que a proximidade da data era uma das motivações de Danilo para continuar como motoboy. Daniel, que é operador de máquinas, conta que o seu sonho era que o filho parasse de fazer entregas e arranjasse um emprego na mesma empresa em que ele trabalhava.
“Meu sonho era que ele saísse desse emprego. Eu estava fazendo de tudo para ele entrar na empresa em que eu trabalho. Já tinha até levado o currículo dele, as coisas dele, estava só aguardando chamar, mas infelizmente não deu tempo disso acontecer", lamentou.
O acidente aconteceu quando o jovem estava fazendo uma entrega e bateu em um ônibus no cruzamento da rua Juvenal Mário da Silva com a avenida João Câncio da Silva, no bairro de Manaíra. O homem foi atropelado pelo veículo e a moto ficou presa em baixo do ônibus. O trecho onde o acidente ocorreu chegou a ser interditado.