Domingo, 13 de Julho de 2025
Política Eleições 2026

Sargento Neto descarta candidatura a deputado federal e confirma que vai buscar a reeleição

Neto explicou que entende ser necessário dar continuidade ao trabalho iniciado na Casa de Epitácio Pessoa.

25/06/2025 às 17h34
Por: Paraíba Todo Dia
Compartilhe:
Sargento Neto descarta candidatura a deputado federal e confirma que vai buscar a reeleição

 

O deputado estadual Sargento Neto (PL) afirmou nesta quarta-feira, 25, durante entrevista à TV Correio, que deverá ser candidato à reeleição no pleito de 2026. Em meio a especulações sobre a possibilidade de candidatura a outro cargo dentro de ajustes no partido, Neto explicou que entende ser necessário dar continuidade ao trabalho iniciado na Casa de Epitácio Pessoa.

“O amanhã não pertence a nós, pertence a Deus, e assim, se ele permitir, vou tentar a reeleição para a Assembleia Legislativa, uma Casa que o povo conhece o trabalho dos seus 36 deputados e cujo julgamento deste trabalho pertence exatamente à população”, ponderou o parlamentar.

Sargento Neto agradeceu a lembrança do seu nome para eventualmente postular outros cargos, mas ressaltou que sua caminhada política foi construída sempre analisando o momento para cada passo a ser dado. “Em 2026 será a hora de mostrar o que fiz, prestar contas do mandato, e assim pretendo fazer”, explicou. 

O deputado estadual voltou a afirmar seu compromisso com pautas essenciais que marcam toda sua trajetória política, como a defesa dos homens e mulheres da segurança pública, das liberdades e garantias e fundamentais, da família, a pauta dos recursos hídricos, à atenção à saúde e outros temas alinhados com a agenda conservadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.