O prefeito Bruno Cunha Lima comentou, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, sobre a situação do Republicanos dentro do grupo do governador João Azevedo e as recentes "reclamações" por parte de algumas lideranças da legenda, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que anda cobrando o espaço para a chapa em 2026.
Bruno, que está em Brasília e esteve com o presidente do Republicanos, deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, destacou que não quer causar especulações, mas que há margem sim para se abrir um diálogo.
"Eu sempre tive com Hugo uma relação muito boa, que vai além da política partidária. Hugo é uma pessoa muito educada, um cara tranquilo, cordato, e não é para que menos que chegou a esse posto [...] Dentro de uma boa relação e com o andamento das coisas no governo, não quero aqui criar especulações, mas eu vejo que tem margem sim para abrir o diálogo. O Republicanos é um partido importante, não só pelas posições que ocupa, mas pela quantidade de líderes, e naturalmente precisa ser respeitado e levado em consideração para a construção dessas pontes que são necessárias para a Paraíba, para se entregar resultados ao Estado", destacou.