Foi identificado como Daniel Nunes, o jovem de 22 anos que morreu após ser baleado durante uma troca de tiros entre a polícia e assaltantes, após a invasão de uma residência no bairro Jardim Tavares, em Campina Grande.
ENTENDA O CASO
Um assalto ocorreu na manhã desta segunda-feira (02), no bairro do Jardim Tavares, em Campina Grande. Segundo informações, os criminosos armados cercaram um empresário na saída de casa, em busca de um cofre.
No deslocamento para o local do crime, os policiais se depararam com o carro usado pelo grupo e ordenaram parada, mas os suspeitos desobedeceram e, na fuga, efetuaram disparos. A polícia afirma que revidou atirando.
Ainda segundo a PM, dois suspeitos foram atingidos pelos tiros, e um terceiro conseguiu fugir a pé, mas foi preso algumas ruas adiante e também ficou ferido.
Um jovem de 22 anos que passava pela rua foi atingido por um disparo e morreu ainda no local. Segundo a família, Daniel Nunes era estudante e havia saído de casa para tomar uma vacina. No momento do crime, ele conversava com um agente de saúde, que também ficou ferido de raspão, mas não deu entrada no hospital.
Segundo a PM, um cofre e outro veículo foram roubados na ação criminosa. O cofre foi recuperado, mas o carro ainda não foi localizado. Também foi apreendida uma arma de fogo que estava com os suspeitos.