
O presidente do Treze, Artur Bolinha, renunciou ao cargo nesta segunda-feira (2), e foi acompanhado por toda a diretoria e os vice-presidentes. A decisão foi comunicada por meio de nota oficial divulgada pelo clube.
De acordo com o comunicado, a renúncia ocorre em meio à pressão por resultados no ano do centenário do clube. Apesar dos avanços administrativos relatados pela gestão, como reestruturação interna, recuperação de credibilidade e reativação das categorias de base, o desempenho dentro de campo não atendeu às expectativas.
Na temporada, o Treze disputou 20 jogos, com nove vitórias, quatro empates e sete derrotas. A equipe foi eliminada na semifinal do Campeonato Paraibano e atualmente está fora do G-4 do Grupo A3 da Série D, zona de classificação à próxima fase.
O comunicado destaca ainda que, segundo a diretoria, o clube não gerou novos débitos durante o período, tem salários em dia e contratos de patrocínio e cotas a receber. A nota informa também que os contatos com investidores interessados na constituição de uma SAF serão repassados. O Conselho Deliberativo do Treze foi notificado para conduzir a transição e convocar novas eleições.Mais informações em instantes.
Ação Efraim entrega maquinários para 10 cidades e reforça compromisso com a população paraibana
Desligamento Calcinha Preta tem dois shows na Paraíba sem previsão do retorno de Silvânia; fãs pedem sua volta
Pós feriado Prefeitura de Campina Grande decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
Sábado Proclamação da República: feriado não altera funcionamento da Feira Central nem serviços de limpeza urbana em Campina Grande
Final de semana Campina Grande terá reforço no transporte público no feriado da Proclamação da República e Tarifa Zero no segundo dia de provas do Enem
Denunciado STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação na trama golpista
