O cantor de funk Poze do Rodo foi preso nesta quinta-feira (29) no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acusado de envolvimento com o Com*ndo Verm*lho (CV), a maior fa*ção crim*nosa do RJ.
A prisão do Mc foi apontada como preconceito por vários artistas de internautas. Comentários nas postagens denunciam abuso por parte dos policiais que prenderam Poze.
A vencedora do BBB18, Gleici Damasceno, comentou: "Vão prender os envolvidos na máfia dos shows sertanejos superfaturados que rola nas prefeituras do interior? Claro que não. Brancos demais, né?"
O cantor Delacruz, publicou em suas redes sociais a seguinte frase: "Pra prender cantores eles são leões...".
O cantor Oruam também se pronunciou em suas redes sociais, apontando o crime de racismo na prisão de Poze.