O fim de semana no bairro do Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa, foi marcado por violência, com um morto e pelo menos quatro feridos. A Polícia Militar deflagrou uma operação na manhã desta segunda-feira (26), com o objetivo de encontrar suspeitos de envolvimento nas ações.
Até a última atualização desta notícia, nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso.
Segundo a Polícia Civil, na manhã do sábado (24), na rua Romeu Rangel, um homem de 29 anos, identificado como Jhon Anderson Rodrigues do Nascimento, foi morto a tiros.
Na ocasião, outra pessoa, um homem de 46 anos, foi atingida no braço. O ferido foi encaminhado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira (Trauminha), passou por procedimentos e foi liberado.
Na tarde do sábado (24), duas pessoas foram atingidas por balas perdidas, durante um tiroteio na rua São Judas Tadeu.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto perseguiam outros dois homens que também estavam em uma motocicleta. Ao entrarem na Rua São Judas Tadeu, começaram a atirar, atingindo as vítimas que passavam pela rua no momento.
Os dois homens vítimas das balas perdidas foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um deles, de 44 anos, foi liberado ainda no sábado (24). Outro, de 50 anos, segue internado com quadro clínico estável.