
Uma discussão por causa de uma vaga de garagem terminou com um homem baleado e o suspeito do disparo foragido, na tarde da quinta-feira (8), no bairro José Américo, em João Pessoa. O caso é investigado pela Polícia Civil, que segue em busca do autor do crime.
O suspeito teria se irritado ao ver, por imagens de circuito de câmeras de segurança, que uma nova moradora havia estacionado na vaga de garagem que ele costumava usar.
Armado, ele desceu para confrontar a mulher e chegou a apontar a arma para ela. Um vizinho tentou intervir e acabou sendo baleado no abdômen.
A vítima, de 43 anos, foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde passou por procedimentos médicos de enérgica e permanece internada, com estado de saúde regular.
Moradores relataram que o homem suspeito de atirar contra o vizinho já era conhecido no condomínio por comportamentos agressivos e outras confusões, mas esses relatos ainda estão sendo apurados pela polícia.
A polícia pede que qualquer informação sobre a localização do suspeito seja repassada, de forma anônima, pelos telefones 190, da Polícia Militar, ou 197, da Polícia Civil.
Final de semana Litoral da Paraíba tem três trechos de praias impróprios para banho
Antes que aconteça Lucas Ribeiro destaca compromisso do Governo no combate a violência contra Mulher
Feriado Feriado do Dia da Consciência Negra na Paraíba: servidores do estado e de João Pessoa terão ponto facultativo na sexta-feira
Falta de provas Parecer do Ministério Público Eleitoral afasta tese de cassação de Cícero Lucena e Léo Bezerra
PRESO Polícia Civil prende homem que teria oferecido dinheiro para sair com adolescente em João Pessoa
Irregular Rádio clandestina é alvo de operação da Polícia Federal no Litoral Sul da Paraíba
