Domingo, 18 de Maio de 2025
Polícia Crime

Sargento da Polícia Militar é preso por duplo homicídio em Marizópolis

o caso foi filmado por câmeras de segurança

07/05/2025 às 08h46 Atualizada em 07/05/2025 às 09h16
Por: ParaíbaTodoDia Fonte: Da Redação*
Compartilhe:
Sargento da Polícia Militar é preso por duplo homicídio em Marizópolis

Uma mulher e um homem foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (6), no município de Marizópolis, no Sertão paraibano. O principal suspeito do crime é um sargento da Polícia Militar, identificado como sargento Almir Pereira, que havia terminado recentemente um relacionamento com a vítima.

Continua após a publicidade

A vítima, identificada como Francisca Carla Veríssimo Ramalho, de 30 anos, estava sentada em uma mesa de um bar, acompanhada de alguns amigos, quando o suspeito chegou em um carro preto. Ele desceu do veículo e disparou cerca de seis vezes contra a mulher.

Após atirar contra a mulher, que morreu no local, o sargento perseguiu o dono do bar, identificado como Adriano Pereira Alves, de 34 anos, e o assassinou dentro de um banheiro.

Após o crime, o sargento Almir Pereira fugiu, mas foi preso no município de Iguatu, no estado do Ceará. Ele será ouvido nesta quarta-feira e aguarda audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.