
Um homem de 27 anos condenado por est*pro foi atacado a tiros por outros dois homens e teve o carro incendiado, durante a noite desta terça-feira (15), em Sousa, no Sertão da Paraíba. Até o momento, os dois homens suspeitos do crime não foram identificados pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada até o local, o homem que foi vítima do ataque estava chegando em casa quando dois outros homens começaram a atirar na direção dele e colocaram fogo em seu carro. De acordo com testemunhas, foram ouvidos pelo menos 4 tiros.
Ainda conforme a Polícia, o homem de 27 anos que foi vítima da tentativa de homicídio tem antecendentes criminais e condenações por roubo, lesão corporal e est*pro, e estava descumprindo uma medida cautelar que determinava que ele não podia estar fora de casa depois das 20h.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sousa sob acompanhamento policial, e tem estado de saúde considerado estável.
A motivação do crime e a identidade dos atiradores ainda está sendo investigada, mas a polícia descobriu que alguns dias antes de sofrer a tentativa de homicídio, a vítima teria tentado abordar algumas mulheres na rua, chegando até a usar uma faca contra uma delas, ações que foram registradas através de imagens de um circuito de segurança.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores do crime e descobrir se a vítima teria cometido novos crimes nos dias anteriores ao ataque.
Patrimônio Lei reconhece Vale dos Dinossauros, em Sousa, como patrimônio material da Paraíba
Fatalidade Pescador morre afogado em açude no Sertão da Paraíba
Tragédia Homem morre após bater moto em ambulância, na zona rural de Sousa, no Sertão
Armação Pai e filho são presos suspeitos de planejar tentativa de feminicídio contra mulher atropelada em acidente no Sertão da Paraíba
Tragédia Com quase 100% do corpo queimado, médica veterinária de Sousa segue em estado grave após explosão de botijão de gás
No Marizão Sousa e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Nordeste nesta quarta (19)
