Quando a venda de ingressos for iniciada para a partida entre Botafogo-PB e Flamengo, válida pela 3ª fase da Copa do Brasil, os sócios-torcedores do Belo terão prioridade no acesso às entradas. A informação foi divulgada por Fillipe Félix, um dos investidores da SAF do clube paraibano. Veja abaixo o que se sabe sobre a venda dos ingressos.
No último sábado (12), o CEO do clube, Alexandre Gallo, havia anunciado que a comercialização começaria na segunda-feira (14), o que acabou não se confirmando. A expectativa da diretoria é que a liberação para sócios estimule novas adesões ao programa, que dá direito ao ingresso para a partida.
"A condição que vamos fazer para o sócio é uma grande chance de aumentarmos a nossa base. Então, a primeira liberação será focada em sócios. Se você já é sócio, obviamente já ganha o ingresso por direito. Nós vamos abrir uma área para novos sócios e quem fizer a adesão agora também vai ter esse direito", publicou Fillipe Félix.
O jogo de ida será realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, que tem capacidade liberada para 20 mil torcedores. Seguindo o Regulamento Geral de Competições da CBF, a torcida visitante – no caso, a do Flamengo – terá direito a 10% da carga total, o que representa cerca de 2 mil ingressos.
Para o jogo diante do Flamengo, a tendência é que o ingresso para o setor visitante seja comercializado por cerca de R$ 300, segundo informações de bastidores. Os valores para os demais setores ainda não foram divulgados.
As vendas dos ingressos estavam marcadas para iniciar nesta segunda-feira (14), o que não aconteceu.
Os pontos de venda ainda não foram confirmados. Em jogos anteriores, foram disponibilizados bilhetes no Almeidão, nas lojas Belomania e no site futebol card.