Sábado, 19 de Abril de 2025
Política Eleições 2026

Mersinho Lucena descarta saída de Cícero do PP e cita Jhony Bezerra como um bom nome para vice do pai

A declaração foi dada durante entrevista

15/04/2025 às 07h46 Atualizada em 15/04/2025 às 07h53
Por: ParaíbaTodoDia Fonte: Da redação *
Compartilhe:
Mersinho Lucena descarta saída de Cícero do PP e cita Jhony Bezerra como um bom nome para vice do pai

 

Continua após a publicidade


O deputado federal Mersinho Lucena (PP), dispensou a possibilidade de Cícero Lucena sair do Partido Progressista para concorrer ao Governo da Paraíba em 2026.

Segundo ele, o partido nunca colocou essa imposição e essa será uma discussão do grupo.

O parlamentar disse que a discussão sobre filiação ao PSB nunca foi tratada como condição ou exigência para uma possível disputa majoritária.

Mersinho colocou o nome a disposição para ser candidato a vice-governador ou a senador.

Questionado qual seria a opção do grupo entre ele e seu pai, o deputado disse “que tanto faz, não temos vaidade por cargo”. Mas ressaltou que é importante que o seu nome ou do pai estarem no grupo em 2026.

O deputado comentou ainda sobre as visitas que o prefeito Cícero Lucena tem feito em diversas cidades da Paraíba ao lado de  Jhony Bezerra e respondeu se os dois poderiam formar uma chapa para 2026.

“Sem dúvidas, como eu falei, todo o processo de montagem de uma chapa, tem que ter a questão partidária e também geopolítica”. Mersinho afirmou que o médico seria um bom nome para vice de Cícero.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.