
Diz o ditado que filho e peixe, peixinho é. Os dados divulgados nesta manhã pelo Instituto de Pesquisa ANova – de responsabilidade do estatístico Bruno Agra – mostram que a atual prefeita da cidade de Lagoa Seca, Michelle Ribeiro (PSDB) não está para brincadeira.
Em apenas 100 dias de gestão, a atual chefe do executivo atingiu uma margem superior a 85% de aprovação, o que mostra, que o trabalho que ela e a equipe vem fazendo está agradando inclusive, as pessoas que não votaram nela em outubro do ano passado.
A pesquisa foi feita no último dia 07 de abril e ouviu 400 moradores de Lagoa Seca, de idade entre 16 e 65 anos em todas as regiões do município.
Os entrevistadores foram a campo e perguntaram: Você aprova ou desaprova a forma como a prefeita Michelle vem administrando Lagoa Seca nesses primeiros dias de governo?
O resultado foi o seguinte: 85,2% dos entrevistados afirmaram aprovar; 8,5% disseram que não sabiam ou não quiseram opinar e apenas 6,5% desaprovaram a gestão.
Emocionada, Michelle Ribeiro comentou os dados: “Fico feliz porque desde o início, quando fui escolhida para dar continuidade a esse projeto político liderado por Fábio Ramalho e Dalva Lucena, sabia de todos os desafios que iria enfrentar. Tenho certeza que esses primeiros 100 dias foram de ajustes e o trabalho de toda nossa equipe será ainda mais dinâmico e ágil a partir de agora. Quero agradecer primeiramente a Deus e depois, ao povo de Lagoa Seca por diariamente nos entender e nos ajudar a melhorar ainda mais nossa cidade” comentou.
A pesquisa também mostrou quais as prioridades de investimento que a população espera que Michelle faça na sua gestão durante os próximos 4 anos: 37,2% dos moradores querem mais investimentos na área de Saúde; 12,5% esperam investimentos em Emprego e Renda; 11,8% preferem a Educação; 7,3% em Infraestrutura e 5,5% em Segurança Pública.
Ação Efraim entrega maquinários para 10 cidades e reforça compromisso com a população paraibana
Desligamento Calcinha Preta tem dois shows na Paraíba sem previsão do retorno de Silvânia; fãs pedem sua volta
Pós feriado Prefeitura de Campina Grande decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
Sábado Proclamação da República: feriado não altera funcionamento da Feira Central nem serviços de limpeza urbana em Campina Grande
Final de semana Campina Grande terá reforço no transporte público no feriado da Proclamação da República e Tarifa Zero no segundo dia de provas do Enem
Denunciado STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação na trama golpista
