
Um médico foi preso na noite dessa terça-feira (1º) após agredir um policial durante uma abordagem dentro de um condomínio no bairro Altiplano, em João Pessoa.
Vizinhos do médico, identificado como Matheus Pompeu, acionaram a polícia por suspeita de violência doméstica. No entanto, a suposta vítima alegou que não houve nada e não fez denúncia, mas uma vizinha, que teve a porta danificada, o denunciou por dano material.
Ao ser abordado e conduzido pelos policiais, o médico agrediu um dos agentes de segurança, que ficou ferido na região da mão. O policial foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para passar por exame de corpo de delito.
O médico foi preso em flagrante pelos crimes de resistência à prisão e dano material e conduzido para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele deve passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (2).
Final de semana Litoral da Paraíba tem três trechos de praias impróprios para banho
Antes que aconteça Lucas Ribeiro destaca compromisso do Governo no combate a violência contra Mulher
Feriado Feriado do Dia da Consciência Negra na Paraíba: servidores do estado e de João Pessoa terão ponto facultativo na sexta-feira
Falta de provas Parecer do Ministério Público Eleitoral afasta tese de cassação de Cícero Lucena e Léo Bezerra
PRESO Polícia Civil prende homem que teria oferecido dinheiro para sair com adolescente em João Pessoa
Irregular Rádio clandestina é alvo de operação da Polícia Federal no Litoral Sul da Paraíba
