Sábado, 19 de Abril de 2025
Polícia Violência

Médico é preso após agredir policial em condomínio

Vizinhos acionaram a polícia por suspeita de violência doméstica e uma vizinha teve porta danificada; ao ser abordado, médico feriu a mão de policial

02/04/2025 às 14h40
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Médico é preso após agredir policial em condomínio

Um médico foi preso na noite dessa terça-feira (1º) após agredir um policial durante uma abordagem dentro de um condomínio no bairro Altiplano, em João Pessoa.

Continua após a publicidade

Vizinhos do médico, identificado como Matheus Pompeu, acionaram a polícia por suspeita de violência doméstica. No entanto, a suposta vítima alegou que não houve nada e não fez denúncia, mas uma vizinha, que teve a porta danificada, o denunciou por dano material.

Ao ser abordado e conduzido pelos policiais, o médico agrediu um dos agentes de segurança, que ficou ferido na região da mão. O policial foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para passar por exame de corpo de delito.

O médico foi preso em flagrante pelos crimes de resistência à prisão e dano material e conduzido para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele deve passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (2).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
João Pessoa - PB
Sobre o município João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.