
Durante um evento suprapartidário, que aconteceu nesta terça-feira (25), em Brasília, o senador Efraim Filho falou, para representantes do setor produtivo nacional de vários estados do país, sobre sistema tributário, modernização da máquina pública e caminhos legislativos para a implementação da Reforma Administrativa.
"Não podemos nos iludir. O Brasil enfrenta um desafio fiscal complexo, que demanda medidas firmes. Precisamos romper o ciclo vicioso do endividamento, que sufoca o crescimento, afasta investidores e hipoteca o futuro. A inércia não é opção!", destacou durante sua fala.
Como presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviço, Efraim proferiu reflexões sobre a necessidade da modernização do Estado como caminho para um crescimento econômico saudável e eficiente. "A meu ver, não podemos mais nos contentar com paliativos, porque a modernização do Estado não é luxo, é necessidade, é mais um assunto que dialoga com a vida real do cidadão".
Diante da crescente necessidade de uma Reforma Administrativa, diversas entidades se uniram para mobilizar o Poder Público e promover esse evento para estabelecer um diálogo construtivo sobre a modernização da máquina pública do Brasil.
Várias lideranças políticas, empresariais e institucionais do país protagonizaram o debate que contou com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado; do ex-presidente da República, Michel Temer; do presidente nacional do Partido Progressista, senador Ciro Nogueira; do presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Tadros, dentre outras.
Economia Mercado reduz previsão da inflação para 4,46%, abaixo do teto da meta
Oportunidade Parque aquático em João Pessoa anuncia 678 vagas de emprego
Empregos Com mais de 1.200 novos empregos gerados em setembro, Campina Grande supera quantitativo de vagas de todo o ano de 2024
