Um pintor ficou frustrado com a famosa carreta do transformador durante sua passagem pela cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta quinta-feira (20). Ele confeccionou uma faixa de boas-vindas, mas, com a mudança de estratégia, a carreta passou direto e não parou na cidade de Bayeux, como programado anteriormente.
Jeymes Victor disse que gastou R$ 50 para confeccionar o material, mas se decepcionou ao ver o comboio passar direto e não parar no local onde ele estava. “Pintei a faixa com todo amor e carinho, coloquei a logomarca da empresa, arrumei tudo direitinho e a carreta passou direto, foi parar lá em Várzea Nova. Gastei meu material em vão”, lamentou.
O assunto ganhou ampla repercussão na imprensa local durante toda a quinta e a sexta-feira. A carreta, que leva um transformador de energia eólica para a cidade de Nova Palmeira, no Seridó, passou o dia na cidade de Santa Rita e foi bastante visitada.
Ela deixou o local por volta das 22h. Na manhã desta sexta-feira (21) a composição chegou ao posto da PRF de Café do Vento, em Sobrado, onde passará o dia, antes de retomar a viagem.