Sábado, 19 de Abril de 2025
Polícia Bingo das mulheres

Ministério Público da Paraíba ouve padre e reúne informações

O promotor de justiça, Rafael Garcia Teixeira, responsável pela região de Jacaraú, informou que já ouviu o padre e solicitou informações ao Conselho Tutelar e ao Creas

20/03/2025 às 23h19 Atualizada em 20/03/2025 às 23h23
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: Portal T5
Compartilhe:
Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

.

Continua após a publicidade

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) está conduzindo a apuração do caso envolvendo um suposto "bingo das mulheres". A novidade, apurada pelo Portal T5, é que informações foram requisitadas do Conselho Tutelar e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

 

O caso gerou grande repercussão após o padre Adauto, da Paróquia São Sebastião, em Lagoa de Dentro, denunciar publicamente durante uma missa, em 9 de março, que um bingo estava sendo realizado na zona rural do município, com a participação de homens casados e pessoas ligadas à igreja. Segundo o padre, o prêmio do bingo seriam mulheres, o que causou indignação.

 

O promotor de justiça, Rafael Garcia Teixeira, responsável pela região de Jacaraú, informou que já ouviu o padre e solicitou informações ao Conselho Tutelar e ao Creas. Além disso, manteve uma reunião com representantes da Polícia Civil para alinhar as diligências necessárias. De acordo com o promotor, enquanto o inquérito policial segue seu trâmite, o MPPB aguarda a conclusão da investigação para avaliar se há necessidade de alguma providência administrativa em relação ao possível bar e ao seu proprietário, do ponto de vista cível

 

"Todas as denúncias que apresentem indícios mínimos para investigação, como ressalta o Ministério Público, são tratadas com seriedade e atenção. O órgão enfatiza que, por isso, é fundamental que os relatos sejam o mais detalhados possível, para assegurar a devida responsabilização dos envolvidos".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.