Sábado, 19 de Abril de 2025
Polícia Em João Pessoa

Foragido há quase dez anos por tentativa de feminicídi0 é preso

Crime aconteceu em 2011, na capital paraibana. Antônio de Araújo Quinho estava foragido desde 2015, após cumprir parte da pena.

19/03/2025 às 21h37 Atualizada em 19/03/2025 às 21h40
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta feira (19), um homem condenado por esfaquear a ex-esposa. O crime aconteceu em 2011, na capital paraibana. Antônio de Araújo Quinho estava foragido desde 2015, após cumprir parte da pena imposta pela justiça.

 

Continua após a publicidade

De acordo com o Sargento Cardoso, da Polícia Militar, o foragido estava sendo monitorado há algum tempo e foi localizado em um imóvel no bairro de Manaíra, na orla da capital.

 

Continua após a publicidade

Entenda o caso

Em dezembro de 2011, Antonio de Araújo Quinho Filho, tentou matar a ex-mulher, a fisioterapeuta Jaqueline Freire. Dentro da residência onde o casal morava, a vitima foi esfaqueada e colocada dentro de um carro sob ameaças de morte.

 

Continua após a publicidade

Em uma atitude corajosa, Jaqueline conseguiu pular do veículo em movimento quando Antônio reduziu a velocidade do veículo ao fazer um retorno. Depois disso, ao tentar fugir de uma perseguição policial, o acusado bateu o carro em um muro e fugiu a pé. Dois dias depois ele lhe entregou à Polícia.

 

Continua após a publicidade

Em 2015, o homem foi condenado a 10 anos e oito meses de prisão. Antônio chegou a cumprir parte da pena, quando foi beneficiado pelo uso de tornozeleira eletrônica. Ele rompeu o equipamento e desapareceu, sendo encontrado quase dez anos depois da condenação.

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.