Sábado, 19 de Abril de 2025
Política Futebol amador

Rostand Paraíba comemora construção de arenas esportivas em Campina Grande

O parlamentar indicou em seu projeto, aprovado na Câmara Municipal de Vereadores alguns bairros e campos do município

14/03/2025 às 09h39
Por: ParaíbaTodoDia Fonte: Da Redação*
Compartilhe:
Rostand Paraíba comemora construção de arenas esportivas em Campina Grande

 

Continua após a publicidade

O vereador campinense Rostand Paraíba comemorou o anúncio de que a Prefeitura de Campina Grande irá construir as primeiras arenas para prática do futebol amador em alguns bairros do município.

“Comemoro toda ação que possibilita a prática esportiva no nosso município, e disse ao próprio prefeito Bruno Cunha Lima que quem ganha com a construção das areninhas, que é projeto meu, é o cidadão “, celebrou Rostand Paraíba.

Rostand Paraíba afirmou que no início de seu segundo mandato, em 2021, apresentou projeto solicitando que a prefeitura construísse arenas de futebol com grama sintética em alguns campos de futebol amador de Campina Grande.

O parlamentar indicou em seu projeto, aprovado na Câmara Municipal de Vereadores alguns bairros e campos do município. Monte Castelo, Monte Santo, Ana Amélia, Severino Cabral, Malvinas e Santa Terezinha.

“Agora fiquei informado que a primeira arena sairá, no Severino Cabral, é importante que realmente aconteça e possibilite o uso a escolinhas e times amadores de Campina Grande, inclusive fruto do meu mandato, o governo estadual, através do próprio governador João Azevedo irá construir no Campo do CSU no Monte Santo, e vamos lutar por mais”, frisou o vereador.
.
Com Página 1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.