Sábado, 15 de Março de 2025
Polícia DOAÇÃO DE SANGUE

Mulher que perdeu o bebê no ISEA precisará passar por nova cirurgia

Família faz campanha de doação de sangue para que ela passe pelo procedimento cirúrgico.

13/03/2025 às 13h39
Por: Paraíba Todo Dia
Compartilhe:
Mulher que perdeu o bebê no ISEA precisará passar por nova cirurgia

A vítima de um suposto caso de negligência médica que pode ter causado a morte do bebê e a retirada do útero dela, no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande, deve passar por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (13).

Continua após a publicidade

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, a mulher será reavaliada e submetida a um procedimento cirúrgico chamado laparoscopia, com o objetivo de identificar as causas dos sintomas dela.

A mulher foi internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na quarta-feira (12) e transferida para o Hospital Municipal Dom Pedro I no mesmo dia. Ela permanece na unidade hospitalar, onde fez duas tomografias.

Por conta da cirurgia, a família da mulher está fazendo uma campanha de doação de sangue. Quem puder, deve doar no Hemocentro de Campina Grande, localizado na Pua Professora Eutécia Vital Ribeiro, sem número, no bairro Catolé. As doações devem ser feitas em nome de Maria Danielle Cristina Morais Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Grande - PB
Campina Grande - PB
Sobre o município Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.