Sábado, 15 de Março de 2025
Polícia Investigação

Polícia identifica bar que realizava 'bingo de mulheres', fecha estabelecimento e ouve testemunhas na PB

A investigação teve início após um padre denunciar, durante uma missa, a existência de um bingo que

12/03/2025 às 19h21
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: G1 Paraíba
Compartilhe:
Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

 

Continua após a publicidade

A Polícia Civil da Paraíba afirma que identificou um bar suspeito de realizar o “bingo de mulheres” e fechou o estabelecimento, localizado na cidade de Lagoa de Dentro. O caso foi denunciado publicamente por um padre durante uma missa transmitida ao vivo no domingo (9). Segundo a denúncia, mulheres seriam sorteadas como prêmios.

 

Continua após a publicidade

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, um dos proprietários do bar prestou depoimento e negou a irregularidade. Rabelo afirmou que os donos do estabelecimento são pai e filho, e que costumam receber mulheres envolvidas com a prostituição no local.

O padre Adauto Tavares, responsável pela denúncia, também foi ouvido pela polícia. Segundo o delegado, o padre descobriu o bingo durante conversas informais com fiéis, após uma missa realizada em um sítio próximo ao bar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.