
Um homem de 67 anos, identificado por José Egídio Nascimento e que estava numa bicicleta, morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (12) no município de Itapororoca, na Paraíba. O acidente aconteceu por volta de 7h30, na PB-057, e envolveu um ônibus de transporte de estudantes da Prefeitura de Guarabira.
Por meio de nota, a gestão municipal de Guarabira informou que o veículo faz o transporte regular de estudantes para o Campus de Rio Tinto da Universidade Federal da Paraíba. Alega também que o veículo está regularizado, que o motorista dirigia em velocidade compatível com a via e que o caso foi um "infortúnio".
De toda forma, a Polícia Civil da Paraíba foi acionada e isolou a área. O delegado Paulo Martins informou que o idoso descia a rua de bicicleta bem no momento em que o ônibus passava. Nesse momento, bateu na lateral do veículo. Com o impacto, o corpo foi jogado para baixo do ônibus e atropelado pelo pneu traseiro esquerdo.
Após a colisão, o motorista permaneceu no local e acionou o socorro. Depois, ele foi levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. O delegado disse que ele não teve culpa no acidente.
Já a vítima foi identificada por pessoas da cidade. Ele morava no bairro São João 1 e teve morte imediata. O corpo foi retirado pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal.
PRESO Professor é preso suspeito de praticar assédio sexual contra estudantes na Paraíba
Em Guarabira Tentativa de assalto com reféns termina em prisão após cerco da PM, no Brejo paraibano
Operação Polícia apreende mais de 60 kg de mac*nha em ‘mercadinho do tráf*co’, em Guarabira
Prisão Suspeito de assaltos que ostentava nas redes sociais é preso no Brejo
Mais uma vítima Conselheiro tutelar suspeito de estuprar adolescentes teria levado 2ª vítima para motel e mostrado produtos eróticos, diz advogado
Investigação Conselheiro tutelar suspeito de estupro não foi afastado, mas não foi trabalhar essa semana
