
O Ministério Público pediu que a Justiça aumente a pena de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. Ele foi condenado a oito meses e oito dias de prisão, na última quinta-feira (6) por agredir a ex-mulher, Pâmella Holanda. As informações foram repassadas pelo MP do Ceará nesta segunda-feira (10).
O caso aconteceu em 2021, quando a influenciadora digital divulgou imagens das agressões no apartamento onde o casal morava com a filha. DJ Ivis passou cerca de três meses preso, mas foi posto em liberdade em outubro do mesmo ano.
Para a 2ª Promotoria de Justiça do município, a pena deve ser mais severa considerando as circunstâncias do caso. Além disso, o MP do Ceará entende que, conforme a jurisprudência dos tribunais superiores, a possível reconciliação do casal não impede a responsabilização do denunciado.
O MP do Ceará denunciou o acusado pelos crimes de ameaça e violência doméstica e familiar, após ele ter agredido a vítima, provocando-lhe lesões leves, e a ameaçado com uma faca de cozinha. A denúncia foi recebida pela Justiça no dia 28 de julho de 2021.
Ação Efraim entrega maquinários para 10 cidades e reforça compromisso com a população paraibana
Desligamento Calcinha Preta tem dois shows na Paraíba sem previsão do retorno de Silvânia; fãs pedem sua volta
Pós feriado Prefeitura de Campina Grande decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
Sábado Proclamação da República: feriado não altera funcionamento da Feira Central nem serviços de limpeza urbana em Campina Grande
Final de semana Campina Grande terá reforço no transporte público no feriado da Proclamação da República e Tarifa Zero no segundo dia de provas do Enem
Denunciado STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação na trama golpista
