Enquanto estava foragido da Justiça, o pediatra Fernando Cunha Lima desfrutou de momentos de lazer. A Polícia Civil da Paraíba divulgou imagens do médico aproveitando um banho de piscina em um hotel e tomando sorvete. Em outro momento, o médico aparece bebendo cerveja em um restaurante. Acusado de estuprar seis crianças, ele foi preso na manhã desta sexta-feira (7), no município de Paulista, em Pernambuco.
As imagens são dos primeiros meses de Cunha Lima como foragido. Segundo o delegado-geral André Rabelo, Fernando vivia momentos de lazer no estado vizinho, mas, à medida que o cerco da Polícia Civil da Paraíba se intensificou, passou a adotar uma postura mais reclusa. Ele ficou foragido por quatro meses e, após a prisão, foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.
De acordo com o delegado, as imagens de Fernando Cunha Lima vão ser incluídas na investigação contra o médico.
Nesta sexta-feira, o pediatra foi localizado dentro de um imóvel alugado, na praia do Janga, no município de Paulista. O médico não ofereceu resistência e usou uma bengala para andar. Ele estava acompanhado da esposa, mas também contava com uma rede de apoio para continuar foragido.