
Uma mulher foi baleada na perna por um policial militar, na tarde desta sexta-feira (7), quando o agente de segurança intervia em uma confusão familiar por causa de patrimônio imóvel, no Valentina de Figueiredo, na Zona Sul da Capital.
O comandante do 5º Batalhão Polícia Militar, coronel Ferreira, afirmou que o PM atirou para evitar que a mulher ferisse outra envolvida na discussão com uma tesoura. A mulher ferida foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela foi atingida com um disparo que transfixou a coxa que transfixou. .
Coronel Ferreira explicou que a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que afirmou que uma ex-concunhada havia tentado lhe agredir por causa de divergências relacionada a um apartamento. Nesse momento, a suspeita desceu do apartamento e tirou uma tesoura tentou furar a solicitante da PM.
“O policial para resguardar a vida da solicitante sacou a pistola e deu um disparo na perna dela”, enfatizou o militar.
A mulher foi socorrida sob custódia e logo que receber alta deverá ser levada para a delegacia de Polícia Civil para para responder, possivelmente, por tentativa de assassinato.
O Trauma informou que a paciente, de 29 anos, foi socorrida pela ambulância do SAMU e encontra-se em observação pela equipe de ortopedia. Seu quadro clínico é estável, estando consciente e orientada.
Final de semana Litoral da Paraíba tem três trechos de praias impróprios para banho
Antes que aconteça Lucas Ribeiro destaca compromisso do Governo no combate a violência contra Mulher
Feriado Feriado do Dia da Consciência Negra na Paraíba: servidores do estado e de João Pessoa terão ponto facultativo na sexta-feira
Falta de provas Parecer do Ministério Público Eleitoral afasta tese de cassação de Cícero Lucena e Léo Bezerra
PRESO Polícia Civil prende homem que teria oferecido dinheiro para sair com adolescente em João Pessoa
Irregular Rádio clandestina é alvo de operação da Polícia Federal no Litoral Sul da Paraíba
