
O trecho da BR-101 nas proximidades do bairro das Indústrias, em João Pessoa, será interdidada nesta segunda-feira (3). O bloqueio acontece para realização das obras do viaduto no local.
De acordo com o gestor da obra, Francisco Romário, a ação vai durar duas madrugadas, de segunda para terça-feira e de terça para quarta-feira. “Durante o dia, o fluxo de trânsito segue normalmente", explicou Romário, acrescentando que "os desvios acontecerão na faixa da esquerda, no retorno da BR-101 para João Pessoa, e na faixa do acostamento, utilizada para acessar o Bairro das Indústrias. As duas faixas principais da BR continuarão com fluxo constante."
A obra
O viaduto, que liga o Bairro das Indústrias à BR-101 no sentido Centro e ao bairro Costa e Silva, recebe um investimento superior a R$ 22 milhões e tem uma extensão total de 700 metros, sendo que 270 metros correspondem a extensão do viaduto.
Além do serviço de montagem do escoramento, ainda estão em execução a concretagem de vigas; concretagem de pré-lajes; montagem de armadura e forma de viga; montagem cordoalha. A obra está prevista para ser concluída neste primeiro semestre do ano.
Saúde Vereadores aprovam obrigatoriedade de atestado médico para participar de corridas de rua em João Pessoa
Oportunidade Paraíba realiza mutirões de documentação básica até o fim de novembro
Relação abusiva 'Ela não tinha mais círculo de amizade porque ele proibia', diz prima de mulher morta pelo namorado na Paraíba
Violência Homem liga para a PM e confessa ter matado namorada em João Pessoa
Violência Homem é preso suspeito de jogar mulher do terceiro andar de prédio, em João Pessoa
Final de semana Litoral da Paraíba tem três trechos de praias impróprios para banho
Antes que aconteça Lucas Ribeiro destaca compromisso do Governo no combate a violência contra Mulher
Feriado Feriado do Dia da Consciência Negra na Paraíba: servidores do estado e de João Pessoa terão ponto facultativo na sexta-feira
Falta de provas Parecer do Ministério Público Eleitoral afasta tese de cassação de Cícero Lucena e Léo Bezerra
