
Os motoristas de ônibus de João Pessoa, decidiram, nesta quinta-feira (30), aceitar a proposta do Sintur-JP e encerrar a greve que chegou ao seu quarto dia. A decisão foi tomada em uma assembleia realizada no sindicato da categoria.
O proposto pelo Sintur-JP foi um reajuste linear de 5% e vale alimentação de R$ 500 no mês de janeiro, com aumento gradativo para R$ 550 em 1º de julho, além da manutenção da gratificação, do plano de saúde e demais cláusulas da convenção.
Os motoristas de ônibus estão de greve desde segunda-feira (27). Nesta quarta-feira (29), aconteceu uma audiência audiência de instrução que começou por volta das 15h e terminou apenas no começo da noite. Houve uma pausa para análise de uma proposta apresentada pela presidente do TRT e pelo procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT). No entanto, a proposta foi negada pelos motoristas de ônibus.
Final de semana Litoral da Paraíba tem três trechos de praias impróprios para banho
Antes que aconteça Lucas Ribeiro destaca compromisso do Governo no combate a violência contra Mulher
Feriado Feriado do Dia da Consciência Negra na Paraíba: servidores do estado e de João Pessoa terão ponto facultativo na sexta-feira
Falta de provas Parecer do Ministério Público Eleitoral afasta tese de cassação de Cícero Lucena e Léo Bezerra
PRESO Polícia Civil prende homem que teria oferecido dinheiro para sair com adolescente em João Pessoa
Irregular Rádio clandestina é alvo de operação da Polícia Federal no Litoral Sul da Paraíba
