Terça, 18 de Fevereiro de 2025
Polícia Em supermercado

Irmãos são presos após furtarem 50 barras de chocolate

A polícia foi até o estabelecimento, onde o fiscal de prevenção e perdas acessou as imagens do circuito de segurança

30/01/2025 às 10h33
Por: ParaíbaTodoDia Fonte: Da Redação com Agência Brasil
Compartilhe:
Irmãos são presos após furtarem 50 barras de chocolate

Dois jovens, de 21 e 24 anos, foram presos em Patos de Minas após furtarem cerca de 50 barras de chocolate de um hipermercado. A prisão aconteceu depois que os irmãos, já detidos por outro crime, foram flagrados com parte do material furtado.

Continua após a publicidade

De acordo com a polícia, os dois jovens estavam sob custódia por envolvimento em um furto a residência quando, durante a abordagem, foram encontrados com nove barras de chocolate da marca Laka. Questionados, os irmãos confessaram que haviam furtado os produtos minutos antes no Supermercado ABC, localizado na Rua Dona Luiza.

A polícia foi até o estabelecimento, onde o fiscal de prevenção e perdas acessou as imagens do circuito de segurança, confirmando a ação dos suspeitos. As filmagens mostraram os irmãos escondendo as barras de chocolate em suas roupas. Após verificação nas prateleiras, constatou-se que cerca de 50 barras foram furtadas, causando um prejuízo estimado de R$ 500,00 ao supermercado.

Além do material encontrado com os jovens, o restante das barras furtadas não foi localizado. Com a confissão dos envolvidos, os dois foram autuados por furto ao supermercado, além do furto à residência, pelo qual já respondiam. Eles foram apresentados à Polícia Civil para as providências legais.

Com Patos Hoje

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.