
Um homem investigado por assaltos a postos de combustíveis e farmácias em Guarabira, no Brejo da Paraíba, foi preso nessa terça-feira (28). Segundo o Delegado Wagner Dorta, que comandou a investigação, “Pimba”, como o homem é conhecido, é considerado um dos criminosos mais perigosos da área, sendo responsável por diversos crimes que aterrorizaram a população local.
“Ele já vinha se escondendo há muito tempo. Mas, ontem, investigadores da Polícia conseguiram efetuar a prisão. Interessante afirmar que além de cometer os crimes, assaltos a postos, farmácias, sempre com arma em punho, além de fazer essas ações. Esse criminoso postava em rede social, ostentava”, explicou o delegado.
Uma das ações delituosas atribuídas ao preso ocorreu no dia 07 de agosto de 2024, por volta das 19h, no Posto de Combustível Frei Damião, localizado em Pirpirituba, no Brejo da Paraíba.
Na ocasião, dois indivíduos armados, um dos quais identificado como “Pimba”, renderam os funcionários e clientes do estabelecimento, subtraindo dinheiro, aparelhos celulares e objetos pessoais das vítimas presentes. O preso foi encaminhando à Central de Polícia e passará por audiência de custódia.
PRESO Professor é preso suspeito de praticar assédio sexual contra estudantes na Paraíba
Em Guarabira Tentativa de assalto com reféns termina em prisão após cerco da PM, no Brejo paraibano
Operação Polícia apreende mais de 60 kg de mac*nha em ‘mercadinho do tráf*co’, em Guarabira
Tragédia Idoso de 67 anos m0rre após ser atropelado por ônibus em Itapororoca, na Paraíba
Mais uma vítima Conselheiro tutelar suspeito de estuprar adolescentes teria levado 2ª vítima para motel e mostrado produtos eróticos, diz advogado
Investigação Conselheiro tutelar suspeito de estupro não foi afastado, mas não foi trabalhar essa semana
