O motociclista que se envolveu em um ac1dente nesta terça-feira (14), que resultou na m0rte de uma passageira na BR-101, em Bayeux, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e realizava viagens por aplicativo utilizando a conta de outra pessoa. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Duas pessoas que estavam em outra motocicleta sofreram ferimentos leves. A PRF informou que o condutor desse veículo também não tinha habilitação.
Na manhã de terça, um acidente envolvendo as duas motos e um caminhão caçamba na BR-101 resultou na m0rte de Sara Cristina. A vít1ma estava em uma viagem de moto por aplicativo quando ocorreu a colisão com o caminhão. Ela ficou presa sob o pneu traseiro do veículo.
Moradora de Bayeux, ela estava a caminho do trabalho em um supermercado no bairro José Américo, em João Pessoa.
O motociclista que conduzia a moto contou que aguardavam a chuva diminuir em um posto de gasolina. Ao tentarem acessar a BR-230 pelo acostamento, foram atingidos pelo caminhão. Ele sofreu um ferimento no pé.
No entanto, uma perícia ainda vai apontar a dinâmica do acidente. Segundo a PRF, a análise vai ficar pronta dentro de cinco dias.