Dentro do cronograma de melhorias da Empasa em Campina Grande, o equipamento estadual começa a receber nesta quinta-feira ( 09) a malha asfáltica, que é uma reivindicação antiga dos comerciantes e clientes do local.
Diariamentew, circulam cerca de 2000 mil veículos na Empasa, entre caminhões, carros Utilitários e carros de passeio. Depois do reforço da segurança do local e ampliação e reforma de alguns setores, a prioridade é a chegada do asfalto.
Para o gerente da Empasa em Campina Grande, Mário Melo, esse é o resultado do compromisso do governo João Azevedo com os permissionários e clientes, buscando uma melhor estrutura para atendê-los.
“Com o apoio do governo e com a capacidade de diálogo, estamos ouvindo as demandas de quem faz e frequenta a Empasa e nós vamos continuar avançando e entregando um equipamento cada vez mais útil à população”, destacou Mario Melo, acrescentando que a Empasa, unidade operativa de Campina Grande, se constitui em entreposto para mais de 40 cidades circunvizinhas, além de atender demanda comercial dos Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.