Terça, 18 de Fevereiro de 2025
Paraíba Dinheiro na conta

Prefeitura de Campina Grande antecipa pagamento da folha de dezembro para esta segunda-feira

São mais de R$ 180 milhões na economia de Campina Grande

30/12/2024 às 08h57
Por: ParaíbaTodoDia Fonte: Codecom
Compartilhe:
Prefeitura de Campina Grande antecipa pagamento da folha de dezembro para esta segunda-feira

 

Continua após a publicidade

A Prefeitura de Campina Grande efetua nesta segunda-feira, 30, o pagamento antecipado dos servidores municipais efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. 

No total, com as folhas de novembro, 13° e agora dezembro, a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima já injetou mais de R$ 180 milhões na economia de Campina Grande e região, de acordo com a Secretaria de Finanças do Município.

Como já planejado dentro do Calendário Anual dos Servidores e vem sendo cumprido ao longo da atual gestão municipal, os contratados receberão os salários até o próximo dia 10 de janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.