Sábado, 08 de Novembro de 2025
Paraíba Quem vai assistir?

“O Auto da Compadecida 2” chega amanhã aos cinemas

“O Auto da Compadecida 2” chega amanhã aos cinemas

24/12/2024 às 17h19
Por: Paraíba Todo Dia
Compartilhe:
“O Auto da Compadecida 2” chega amanhã aos cinemas

O Auto da Compadecida 2 chega amanhã aos cinemas brasileiros como um presente de Natal, no dia 25 de dezembro, com uma história nova mas com toda a nostalgia e essência do original. O novo capítulo do clássico conto sertanejo apresentará novos habitantes da cidade de Taperoá e traz de volta os personagens tão queridos pelo público há 20 anos.

Na continuação, João Grilo (Matheus Nachtergaele) volta para Taperoá depois de vinte anos desaparecido, surpreendendo seu companheiro Chicó (Selton Mello), o qual passou as duas últimas décadas contando a lenda mirabolante do amigo para os moradores da cidade.

Acontece que ele chega justamente durante as eleições para prefeito e os candidatos aproveitam seu retorno fantástico para usá-lo como cabo eleitoral. João, que não é bobo nem nada, também tenta usar a situação para aplicar a malandragem que vai deixá-lo rico, mas tudo dá errado.

 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Grande - PB
Campina Grande - PB
Sobre o município Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Anúncio