
Na noite deste sábado (30), uma mulher caiu do primeiro andar de um prédio na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrê-la, e a Polícia Militar também foi chamada ao local devido à suspeita de que o companheiro da vítima teria provocado a queda.
De acordo com informações, o homem tentou fugir após quebrar a tornozeleira eletrônica que utilizava, mas foi capturado pela polícia e levado à delegacia para prestar depoimento.
Moradores relataram que a mulher estaria grávida, mas essa informação ainda não foi confirmada pela equipe médica do Hospital Regional de Cajazeiras, onde ela está sendo atendida.
Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima ou as circunstâncias exatas que levaram à queda. A Polícia Civil deve investigar o caso para esclarecer os fatos.
No Brejo paraibano Operação prende oito suspeitos de sequestro e extorsão via Pix
Iniciativa Chico Mendes articula implantação de fábrica de sorvetes no Distrito Industrial de Cajazeiras
Proposta Chico Mendes defende reserva mínima de 120 milhões de m³ de água no Açude Engenheiro Ávidos durante sessão da ALPB em Cajazeiras
