A unidade contará com uma estrutura climatizada e cerca de 30 ambientes, o espaço irá atender em torno 12 mil pacientes da 2ª e 3ª macrorregião de saúde. A nova sede visa trazer mais qualidade ao atendimento da população que necessita de medicamentos de alto custo.
O secretário de estado da Saúde, Ari Reis, frisa que este é um espaço de melhor acolhimento para os usuários que precisam fazer o resgate de medicamentos. “Essa nova estrutura do Governo do Estado que visa melhorar o acesso aos componentes especializados, para a população de Campina Grande e região. Será um espaço mais amplo, com instalações mais modernas que irão proporcionar também um melhor acolhimento aos usuários”, enfatizou.
O usuário que precisar ter acesso aos medicamentos ofertados pelo CEDMEX pode verificar a lista disponível no site da Secretaria do Estado da Saúde (SES), na página da Assistência Farmacêutica. No link são detalhados os medicamentos disponíveis, se a compra é estadual ou nacional, e o período em que deve chegar.
Mín. 24° Máx. 29°