Apesar da explosão e dos estragos que ela provocou, o caixa eletrônico foi danificado apenas por fora, permanecendo hermeticamente fechado e mantendo os valores protegidos.
Isso, contudo, não impediu que uma série de outros pontos fossem afetados. Por exemplo, a explosão destruiu parcialmente o teto do posto, algumas bombas de combustível e os parabrisas de caminhões que estavam estacionados pernoitando no local.
Testemunhas informaram que pessoas em situação de rua, que dormiam na área externa do posto, foram rendidos pelos ladrões armados.
A Polícia Civil da Paraíba chegou ao local pouco depois do incidente, e iniciou o trabalho de perícia para tentar identificar as identidades dos criminosos. Já se sabe que eram cinco homens fortemente armados, sendo que um ficou num veículo e quatro participaram ativamente da ação. Os investigadores no entanto dizem que as investigações estão apenas no início.
Essa não é a primeira vez que o local é alvo de assaltantes. Por volta de 2020, quando ainda havia um cofre que guardava o dinheiro arrecadado no local, duas vezes o local foi roubado com o uso de explosivos.
Mín. 24° Máx. 29°