Terça, 18 de Novembro de 2025
Polícia Investigação

Conselheiro tutelar suspeito de estupro não foi afastado, mas não foi trabalhar essa semana

Suspeito, além de conselheiro, é motorista de transporte escolar, e mantinha conversas sexuais com uma adolescente de 13 anos, que ele buscava em casa e deixava na escola, no trajeto entre Gurinhém e Guarabira.

07/11/2024 às 14h23
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Conselheiro tutelar suspeito de estupro não foi afastado, mas não foi trabalhar essa semana

O conselheiro tutelar e motorista de van escolar suspeito de abusar sexualmente uma adolescente de 13 anos no trajeto em que buscava a vítima em casa e a deixava na escola não foi afastado de suas funções enquanto conselheiro no município de Mulungu, no Agreste paraibano.

Ainda segundo o Conselho Tutelar de Mulungu, mesmo não tendo sido afastado de suas funções de conselheiro tutelar, desde segunda-feira (4) que ele não apareceu ao local para trabalhar.

Ele chegou a ser preso, mas, após audiência de custódia, foi liberado para responder ao processo em liberdade. O inquérito policial foi enviado para o poder judiciário, que aguarda a denúncia por parte do Ministério Público da Paraíba (MPPB). A Polícia Civil ainda investiga se houve outras vítimas do motorista

O Conselho Tutelar de Mulungu explicou que tomou conhecimento do fato de forma informal, procurou o Ministério Público da Paraíba (MPPB) para obter orientações de como proceder com a situação, e o MPPB não aconselhou a suspensão do trabalho do conselheiro até uma definição por parte das investigações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guarabira - PB
Sobre o município
Anúncio