
O conselheiro tutelar e motorista de van escolar suspeito de abusar sexualmente uma adolescente de 13 anos no trajeto em que buscava a vítima em casa e a deixava na escola não foi afastado de suas funções enquanto conselheiro no município de Mulungu, no Agreste paraibano.
Ainda segundo o Conselho Tutelar de Mulungu, mesmo não tendo sido afastado de suas funções de conselheiro tutelar, desde segunda-feira (4) que ele não apareceu ao local para trabalhar.
Ele chegou a ser preso, mas, após audiência de custódia, foi liberado para responder ao processo em liberdade. O inquérito policial foi enviado para o poder judiciário, que aguarda a denúncia por parte do Ministério Público da Paraíba (MPPB). A Polícia Civil ainda investiga se houve outras vítimas do motorista
O Conselho Tutelar de Mulungu explicou que tomou conhecimento do fato de forma informal, procurou o Ministério Público da Paraíba (MPPB) para obter orientações de como proceder com a situação, e o MPPB não aconselhou a suspensão do trabalho do conselheiro até uma definição por parte das investigações.
PRESO Professor é preso suspeito de praticar assédio sexual contra estudantes na Paraíba
Em Guarabira Tentativa de assalto com reféns termina em prisão após cerco da PM, no Brejo paraibano
Operação Polícia apreende mais de 60 kg de mac*nha em ‘mercadinho do tráf*co’, em Guarabira
Tragédia Idoso de 67 anos m0rre após ser atropelado por ônibus em Itapororoca, na Paraíba
Prisão Suspeito de assaltos que ostentava nas redes sociais é preso no Brejo
Mais uma vítima Conselheiro tutelar suspeito de estuprar adolescentes teria levado 2ª vítima para motel e mostrado produtos eróticos, diz advogado
