O prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), revelou, durante entrevista, que já deu início aos diálogos para ampliação de sua base aliada na Câmara Municipal, a partir de 2025.
“Acredito que a gente vai ampliar [a base aliada], pelo bem de Campina. Não é por interesse próprio”, disse ele, na Arapuan FM.
Sobre a eleição para presidência da Câmara de Vereadores, Bruno destacou que alguns parlamentares da sua base já demonstraram interesse e que é natural que as articulações já estejam em andamento.
"Alguns já manifestaram, previamente, o interesse em participar do debate. Eu tenho dito aos vereadores: eleição se ganha com maioria. Precisa-se ter, pelo menos, 12 vereadores para ganhar a eleição. Se temos na nossa base hoje 12 vereadores, em tese, se tivermos um nome, a eleição estará vencida. Mas, quem quiser ser candidato a presidente tem que convercer primeiro os de casa, ou seja, os da base. E após isso, pois não faz mal nenhum, conversar também com a bancada de oposição", comentou.
Mín. 24° Máx. 28°