Três pessoas foram assassinadas no município de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (24). O crime foi cometido por volta das 3h20 e ainda não há informações sobre as motivações. A Polícia Civil indica que 40 disparos de arma de fogo podem ter sido dados.
Os corpos foram encontrados no conjunto João Úrsulo, no bairro Treze. Um casal foi morto num ponto do bairro e um outro homem foi encontrado numa rua perpendicular, duas quadras de distância. Ainda não se sabe se os dois casos estão interligados.
O primeiro corpo a ser encontrado foi o de uma mulher, identificada como Rosenilda do Nascimento Honório, de 46 anos. Ela estava em frente de sua casa, mas caída no meio da rua.
As polícias Civil e Militar foram acionadas e chegaram ao local, confirmando o óbito. Ao iniciar as buscas e os trabalhos de perícia, rapidamente encontraram o corpo do companheiro dela, dentro do imóvel, identificado por Paulo Florêncio de Sousa, 38 anos.
Só tempos depois, um segundo chamado foi realizado para o outro corpo encontrado. Daniel Amorim, de 23 anos, estava morto no meio da rua.
Os policiais não deram detalhes sobre o caso. Um inquérito vai ser aberto para seguir as investigações.
Mín. 24° Máx. 28°