
A Polícia Civil de Guarabira realizou, na manhã desta segunda-feira (21), a prisão de Charles Agostinho de Oliveira, de 22 anos, acusado de tentar assassinar e estuprarsua ex-companheira, que estava grávida de 9 meses. A prisão ocorreu no centro da cidade, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Segundo o Delegado Wagner Dorta, responsável pelo caso, o suspeito é considerado um indivíduo extremamente perigoso. Na última semana, Charles teria atacado sua ex-companheira, que neste sábado (19) deu à luz a um filho dele e, desde então, permanece hospitalizada com o recém-nascido.
De acordo com a polícia, na manhã de hoje, o agressor invadiu a residência da vítima e destruiu o enxoval da criança, utilizando uma faca para rasgar os itens, enquanto enviava vídeos ameaçadores à mulher pelo WhatsApp.
O delegado Dorta enfatizou que a prisão de Charles representa um passo importante para garantir a segurança da vítima e de sua família, evitando a repetição de novos atos de violência. O acusado foi detido e será encaminhado para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
PRESO Professor é preso suspeito de praticar assédio sexual contra estudantes na Paraíba
Em Guarabira Tentativa de assalto com reféns termina em prisão após cerco da PM, no Brejo paraibano
Operação Polícia apreende mais de 60 kg de mac*nha em ‘mercadinho do tráf*co’, em Guarabira
Tragédia Idoso de 67 anos m0rre após ser atropelado por ônibus em Itapororoca, na Paraíba
Prisão Suspeito de assaltos que ostentava nas redes sociais é preso no Brejo
Mais uma vítima Conselheiro tutelar suspeito de estuprar adolescentes teria levado 2ª vítima para motel e mostrado produtos eróticos, diz advogado
