A empresa de apostas eletrônicas "Vai de Bet" não está na lista de bets autorizadas pelo Ministério da Fazenda para atuar no Brasil. A 'bet' faz parte do grupo paraibano BPX Bets Sports Group, que também detém as marcas ObaBet e BetPix365.
A empresa informou que solicitou esclarecimentos e o pedido de retificação ao Ministério da Fazenda.
O pedido de liberação da empresa paraibana foi enviado dentro do prazo estipulado pela pasta, conforme lista divulgada pelo próprio Ministério da Fazenda.
Por isso, a não divulgação do nome na lista de aprovadas pode implicar que algum dos requisitos não foi cumprido, como apresentação de todos os documentos exigidos ou comprovação de capacidade técnica.
Em nota, o grupo da "Vai de Bet" disse que:
"O BPX Bets Sports Group, detentor das marcas VaideBet, ObaBet e BetPix365, informa que solicitou esclarecimentos e o pedido de retificação ao Ministério da Fazenda. A empresa protocolou o requerimento em 19 de agosto no SIGAP e apresentou a indicação de suas marcas e domínios em 26 de setembro, dentro dos prazos estabelecidos. Além do requerimento da licença do Governo Federal, a VaideBet solicitou a licença estadual do Rio de Janeiro através da Loterj. Por isso, aguarda também a publicação da Lista Estadual que contemple as empresas outorgadas pelo estado do Rio de Janeiro."
Mín. 23° Máx. 27°