Sexta, 04 de Outubro de 2024
26°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Eleições 2024 Decisão

Juíza revoga prisões de primeira-dama de João Pessoa e de secretária

A decisão converte a prisão em medidas cautelares

01/10/2024 às 11h37
Por: ParaíbaTodoDia Fonte: Da redação *
Compartilhe:
Juíza revoga prisões de primeira-dama de João Pessoa e de secretária

A juíza da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa, Maria Fátima Ramalho, decidiu determinar a conversão das prisões preventivas da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, e de sua secretária particular, Tereza Cristina, em medidas cautelares.

Continua após a publicidade

Com a decisão, Lauremília e Tereza estão proibidas de frequentar o Bairro São José e órgão públicos da prefeitura; proibidas de manter contato com os demais investigados e de ausentar-se da comarca por mais de 8 (oito) dias sem comunicação prévia a este juízo.

Alem disso, elas devem cumprir o eecolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga, das 20 horas às 6 horas da manhã; assim como monitoração eletrônica.

Ambas estão presas desde sábado na Penitenciária Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, na Capital, após a operação Território Livre, da Polícia Federal, que investiga o aliciamento violento de eleitores em João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.