Quarta, 16 de Julho de 2025
Polícia Em Remígio

Candidato é preso suspeito de matar avó e neto para ficar com cartão do Bolsa Família, na Paraíba

O suspeito, conhecido como Pai Tiago, é candidato a vereador do município.

13/09/2024 às 15h06 Atualizada em 13/09/2024 às 15h11
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Candidato é preso suspeito de matar avó e neto para ficar com cartão do Bolsa Família, na Paraíba

Um homem foi preso nessa quinta-feira (12) suspeito de assassinar um adolescente e uma idosa no município de Remígio, interior da Paraíba.

A idosa, Maria de Fátima Pereira da Silva, de 63 anos, e o adolescente, Welligton Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos, foram mortos em janeiro desse ano, as vítimas eram neto e avó.

O suspeito, conhecido como Pai Tiago, é candidato a vereador do município.

Segundo informações do delegado Danilo Orengo, o crime aconteceu após a filha de Maria ter o seu cartão do Bolsa Família roubado por membros de uma facção criminosa e ao pedir o cartão de volta aos criminosos, começou a ser extorquida e logo depois teve sua mãe e seu filho assassinados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.