Após 6 dias detida, a mãe da influenciadora Deolane Bezerra, Solange Alves, tem pedido de habeas corpus solicitado pela defesa nesta terça-feira (10). O pedido foi encaminhado ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ), para que a empresária possa deixar a prisão. Solange tem 56 anos e está detida desde o dia 4 de setembro na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife (PE), quando Deolane também foi presa.
A família de Solange recorreu ao STJ após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) negar o primeiro habeas corpus. O novo pedido foi protocolado durante a noite e aguarda análise, segundo a coluna Splash.
Deolane e Solange Bezerra foram presas durante a operação “Integration”. Os investigadores apuram um esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro, com movimentação de até R$ 3 bilhões pelo grupo.
Além de Deolane Bezerra, mais de 10 pessoas suspeitas de integrar o esquema foram presas. Entre os detidos estão o empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da casa de apostas Esportes da Sorte, e sua esposa, Maria Eduarda Filizola.
Mín. 23° Máx. 28°