A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira (4) o último dos suspeitos de envolvimento com o latrocínio que culminou com a morte do sargento Macedo, da Polícia Militar da Paraíba. O crime foi cometido no dia 1º de agosto deste ano no bairro do Geisel, em João Pessoa.
De acordo com informações coletadas na época do crime, quatro homens realizavam uma série de assaltos naquele bairro da capital paraibana. Ele estavam num carro branco e trancaram o veículo do policial, que estava com a família. O objeto era realizar um assalto, mas os homens atiraram quando perceberam que ele era um policial.
Depois do crime, os quatro homens fugiram sem deixar pistas. Mas, nos dias seguintes, as investigações policiais começaram a surtir efeito.
O primeiro dos suspeitos foi preso já no dia seguinte ao crime. No dia 3, a Polícia Militar da Paraíba teria entrado em confronto com um segundo suspeito, que foi morto a tiros. Já no dia 28, o terceiro dos suspeitos foi preso.
Com a prisão do quarto suspeito, o delegado Braz Marrone, da Polícia Civil da Paraíba, deu o crime como elucidado. O caso vai ser encaminhado agora para o Poder Judiciário paraibano, a quem caberá julgar os suspeitos.
Mín. 22° Máx. 27°