Sexta, 28 de Março de 2025
Polícia Justiça

Júri das mulheres acusadas de matar uma bebê, no Sertão da Paraíba, é adiado

Julgamento foi remarcado para o dia 18 de outubro deste ano. O crime aconteceu em novembro do ano passado, em São José de Piranhas, Sertão da Paraíba

12/08/2024 às 15h02
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Júri das mulheres acusadas de matar uma bebê, no Sertão da Paraíba, é adiado

O júri popular das duas mulheres acusadas de matar uma bebê de seis meses no Sertão da Paraíba, foi adiado. O julgamento que deveria acontecer nesta segunda (12), foi remarcado para o dia 18 de outubro deste ano.

Continua após a publicidade

De acordo com a defesa das acusadas, o advogado Fábio Falcão Dantas, o julgamento foi adiado porque o pedido da mudança do local de julgamento foi em cima da data.

A princípio, o julgamento deveria acontecer no Fórum de São José de Piranhas, cidade onde aconteceu o crime, mas a defesa solicitou a mudança para o Fórum de João Pessoa, alegando que a grande repercussão social do caso influenciasse os jurados e colocasse em risco a segurança das acusadas.

O pedido de mudança foi negado e o júri popular permanecerá no Fórum de São José de Piranhas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.