Domingo, 18 de Maio de 2025
Polícia Nesta segunda

Acusado de feminicídio de frentista em posto de gasolina no Sertão da Paraíba vai a júri popular

Júri de Francisco Dunga de Sousa está marcado para esta segunda. Ele é acusado de ter matado a ex-namorada enquanto ela trabalhava como frentista.

12/08/2024 às 13h06
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Acusado de feminicídio de frentista em posto de gasolina no Sertão da Paraíba vai a júri popular

Acontece nesta segunda-feira (12) o júri de Francisco Dunga de Sousa, acusado de matar a ex-namorada Raissa Raiara, de 30 anos, enquanto trabalhava como frentista em um posto de gasolina em Bonito de Santa Fé. O julgamento deve acontecer no Fórum de São José de Piranhas, no Sertão.

Continua após a publicidade

O caso aconteceu no dia 2 de março de 2024, enquanto Raissa Raiara trabalhava como frentista em um posto de gasolina. Francisco Dunga de Sousa, ex-namorado da vítima, chegou no local em uma motocicleta e atirou contra a jovem que morreu no local.

Francisco se entregou à polícia no dia 5 de março de 2024 e está preso desde então.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.