Quarta, 30 de Abril de 2025
Notícias Paraíba

Presidente da FIEPB convida diretor-presidente do IBRAM para encontro com industriais paraibanos

Na ocasião, ele tratou sobre as demandas da indústria de mineração e convidou Raul Jungmann para vir à Paraíba participar de um encontro com os industriais

31/07/2024 às 17h31
Por: ParaíbaTodoDia
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, (31), o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Cassiano Pereira, participou de um encontro na sede da Confederação Nacional da Indústria – CNI, com o diretor-presidente, do Instituto Brasileiro de Mineração – IBRAM, Raul Jungmann, e com o vice-presidente do Instituto, Fernando Azevedo e Silva. 

Continua após a publicidade

Na ocasião, ele tratou sobre as demandas da indústria de mineração e convidou Raul Jungmann para vir à Paraíba participar de um encontro com os industriais, onde serão apresentadas as pautas do setor.

“Convidamos o diretor-presidente do IBRAM, Raul Jungmann, para vir participar de uma agenda com os industriais paraibanos, na sede da FIEPB. O convite foi aceito e ele virá debater uma ampla pauta, envolvendo sobretudo o licenciamento ambiental, cuja concessão hoje é executada pelo IBAMA e órgãos fiscalizadores nos estados,  com a autorização do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio”, disse o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira.

Durante o encontro com os representantes do Instituto Brasileiro de Mineração, o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira, foi convidado pelo diretor-presidente do IBRAM para participar da EXPOSIBRAM 2024, considerado o mais importante evento do setor mineral brasileiro, que acontecerá no período de 9 a 12 de setembro no EXPOMINAS BH, em Belo Horizonte – MG. 

A programação reunirá os líderes do segmento da mineração, que compartilharão seus projetos, casos de sucesso, novidades, novos negócios e perspectivas para as próximas décadas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.